Marketing para Cabeleireiros
01/02/2022Marketing Digital em Arroio do meio
01/02/2022
5 tendências de marketing para Lajeado RS
2022 já começou acelerado, então resolvemos consolidar 5 tendências para que sua empresa tenha bons resultados ao longo do ano!
#1
2021 foi um ano de intensas mudanças e aprendizados. O digital se consolidou como ferramenta indispensável nas relações pessoais, acadêmicas, profissionais e de consumo.
Em 2022 esse processo deve se manter firme e gerar, junto aos modelos físicos de consumo, uma nova tendência: a fusão definitiva entre o ON e o OFFline!
O que isso significa afinal? Que é necessário instituir pontos de contato dentro do digital, mesmo sendo uma loja física. O varejo deve aproveitar as diversas possibilidades de mostrar suas marcas e produtos em uma vitrine onde passam mais de 120 milhões de brasileiros, de acordo com o IBGE: a internet!
#2
Não basta digitalizar sua marca, é preciso humanizá-la! Ser transparente em relação aos valores do seu negócio e criar uma conexão que vá além da relação comercial com seu consumidor será importante para alcançar novos públicos e fidelizar consumidores atuais.
#3
Comunicação rápida e eficiente, conteúdo certo na hora certa! É isso que o consumidor espera.
A mesma agilidade que se espera da entre ou execução de um produto ou serviço se estende também às vias de comunicação com as marcas.
Invista em ferramentas que otimizem o processo de comunicação com seu cliente, que está cada vez mais automatizado e não tem tempo para esperar!
#4
Avaliação de dados, habilidades e ferramentas: sem cada um deles, os insights que levarão ao sucesso simplesmente não serão encontrados.
No digital, as fontes de dados que podem ajudar sua empresa a prosperar estão a um clique de distância. Dedique um tempo para avaliar e tomar decisões baseadas nessas informações!
#5
2021 foi o ano que, arriscamos dizer, passamos mais tempo encarando a tela do que nunca! A diversificação de conteúdo, novos formatos, novas pautas, novos parceiros nunca foi tão importante!
Vídeos, áudios, stories, artigos, ebooks, reels, influencers, lives…Ufa, 2021 foi um ano para diversificar e 2022 seguirá da mesma forma!
Quer saber mais sobre tendências e possibilidades para seu negócio?
Entre em contato com a gente!